Áreas

30/10/2019 - 11:30

 

A Prodepa inscreveu o case “Boas Práticas de Desenvolvimento de Pessoas” no I Encontro dos Servidores Públicos do Pará, que começou ontem e encerra hoje no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

O projeto é baseado na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores a partir da premissa de que mentes e corpos mais descansados melhoram a performance profissional, com mais qualidade de vida no trabalho.

Hoje a empresa mantém uma área de recreação com jogos lúdicos para ajudar a “desligar” a mente da pressão do trabalho; além e uma sala de descanso refrigerada com poltronas e colchonetes para que o colaborador possa relaxar por completo seu corpo e mente nos intervalos da jornada.

A Prodepa mantém ainda um Espaço de Convivência para ações de relacionamento interpessoais, que serve para a realização de refeições e de celebrações mensais dos colaboradores dos diversos setores e departamentos da empresa.

O evento tem o objetivo promover o engajamento entre os servidores das diversas Instituições parceiras, através do compartilhamento de boas práticas em gestão de pessoas e também formar uma rede estadual de compartilhamento dessas práticas.

Esta primeira edição traz o tema "Da essência à alta performance" e palestrantes internacionalmente conhecidos, como Leandro Karnal e Pedro Calabrez, para debater inovação, criatividade e demais ferramentas para o serviço público.

O encontro é realizado através da parceria de nove instituições públicas paraenses.