14/06/2017 - 14:15

Alongar o corpo, exercitar movimentos e a respiração podem melhorar o dia no ambiente de trabalho. É assim na Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa) que desde 2011 acredita nas boas práticas de saúde em programa realizado em parceria com a Universidade do Estado do Pará (UEPA).

No intuito de proporcionar um melhor condicionamento físico aos colaboradores da empresa, os exercícios físicos posturais são coordenados por alunos do 5º ano do curso  Fisioterapia com a Supervisão da Mestra Silene Couto (UEPA). As aulas de ginástica laboral são realizadas três vezes por semana em todas as áreas da empresa, além de palestras voltadas às orientações de saúde.

Hoje a equipe esteve nas salas para encerrar o primeiro semestre coim muita energia e descontração. As atividades retornam em agosto.