Governo do Pará garante efetiva utilização de fibra ótica instalada no Estado

Na manhã desta quarta-feira (27), ocorreu a assinatura do segundo Termo Aditivo ao Termo de Cooperação Técnica no 003/2010, celebrado entre Estado do Pará, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional Tecnológica (Sectet); Empresa de Tecnologia da Informação e da Comunicação do Estado do Pará (Prodepa); e Linhas de Xingu Transmissora de Energia S/A (LXTE), concessionária da Isolux Energia e Participações S.A.

Visitantes da Fita aprovam nova versão do aplicativo "Kd a Berlinda?"

Durante a Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita), realizada entre os dias 21 e 24 de setembro, no Hangar - Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), que comemora nesta segunda-feira, 25, 64 anos de fundação, apresentou a versão 2017 do aplicativo "Kd a Berlinda?", que monitora as 12 romarias do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Çairé 2017: estrutura da Prodepa facilita trabalho da imprensa

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa), por meio do núcleo regional em Santarém, na região oeste do Pará, instalou na Sala de Imprensa do Festival do Çairé, realizado na Vila Balneária de Alter do Chão, acesso de transporte à internet, com o objetivo de tornar mais prático e ágil o envio das informações. Com isso, as pessoas que não estão em Alter do Chão têm a oportunidade de acompanhar tudo, sem perder nenhum detalhe.

Presidente Theo Pires recebe Ordem do Mérito Jus et Labor do TRT8ª

Na manhã desta sexta-feira (22), o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, realizou a cerimônia de entrega da Ordem de Mérito Jus et Labor, para personalidades que prestaram relevantes serviço ao ​P​aís e à Justiça do Trabalho, e a Medalha de Mérito Funcional, para os servidores que se destacaram no desempenho de suas atividades. Este ano foram agraciados 03 instituições, 19 personalidades e 17 servidores.