ProTV transmite eventos da Escola de Governança do Estado

A equipe do #ProTV da Prodepa fez mais duas transmissões relevantes: A primeira foi o “Esquenta da Semana de Inovação”, programação realizada dia 6/03 e que marcou o início da primeira fase do “1º Prêmio Inova Servidor”. A segunda foi “Inovação em Bibliotecas: desafios e oportunidades”, evento realizado ontem para celebrar o Dia do Bibliotecário. Os dois eventos foram promovidos pela Escola de Governança Pública do Estado (EGPA) e realizadas na sede do órgão.

Dia da Mulher: Prodepa homenageia suas colaboradoras

As colaboradoras da Prodepa participaram de uma animada comemoração hoje pela manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No evento, foram exibidos vídeos sobre a história das lutas feministas para a construção dos direitos das mulheres. Foi servido ainda um lanche para todas presentes.

A Prodepa conta atualmente com 333 funcionários, sendo 133 mulheres. O evento foi um momento de agradecer a cada uma destas que participa da construção da Empresa.

Carnaval da Prodepa leva alegria aos funcionários da empresa

Na manhã desta sexta-feira, 21, a folia tomou conta das salas e corredores da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa). O “Carnaval da Prodepa contou com a presença da Charanga Zona da Folia, que percorreu todas as salas da empresa e agitou a festa dos funcionários. Na ocasião, foram distribuídos 400 preservativos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Sespa).