SEGUP | Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social | www.segup.pa.gov.br

Prodepa vai implantar novo Sistema de Atendimento Integrado à Mulher

 

O Sistema de Atendimento Integrado à Mulher (SIV-MULHER) versão 2.0 será lançado em agosto e terá atualizações importantes para atender as demandas de combate à violência doméstica e a implantação de uma ferramenta de análise de dados.

Mulheres privadas de liberdade do regime semiaberto fazem visita à sede da Prodepa

 

Dez mulheres custodiadas do Centro de Reeducação Feminino de Ananindeua (CRF), selecionadas para participarem de um projeto realizado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) e a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), visitaram a sede da Prodepa nesta terça-feira (22), em Belém. Elas conheceram a empresa e foram recebidas pelo presidente, Marcos Brandão, e pela gerente do setor de Microfilmagem e Digitalização, Lea Vânia.

Com ênfase na Inclusão digital das comunidades, Seac apresenta andamento do TerPaz na sede da Prodepa

 

Na tarde desta quarta-feira, 9, a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac) fez uma apresentação sobre o Programa Ter Paz, do Governo do Pará, no auditório da Empresa de Tecnologia, Informação e Comunicação do Pará (Prodepa). No encontro, o coordenador do Núcleo de Relações Institucionais da Seac, Julio Alejandro Quezada Jélves, mostrou como vão funcionar as Usinas da Paz (UsiPaz). 

Prodepa recebe diretoria de TI da Prefeitura de Parauapebas

 

Na manhã desta quarta-feira, 9, no auditório da empresa, a Prodepa fez apresentação de seus principais serviços à Diretoria de Tecnologia, Informação e Comunicação (TIC) da Prefeitura de Parauapebas. A demanda partiu da própria Prefeitura, que demonstrou interesse em transformar o município, que fica no sudeste do Pará, em uma “cidade inteligente”.

Daniela Barbalho troca experiências no Fórum Regional de Doação de Leite Humano 2021

 

A primeira-dama do Estado, Daniela Barbalho, participou na manhã desta sexta (21), na Prodepa, do encerramento do Fórum Regional de Doação de Leite Humano e compartilhou experiências sobre amamentação, ressaltando a importância da doação.