PRODEPA recepciona os novos colaboradores aprovados em Processo Seletivo

Enviado por iris.tillmam em Qui, 07/12/2023 - 14:53

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (PRODEPA), realizou na última segunda-feira (04) a ambientação dos 27 novos colaboradores aprovados através do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2023. Os candidatos passaram por três etapas até o processo final de admissão. Os novos colaboradores foram recepcionados pelo Gerente de Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, José Ruy Carvalho de Souza, no auditório da empresa.

 

A realização do novo PSS 01/2023 teve a finalidade de atender as demandas reprimidas, urgentes e inadiáveis, mas sobretudo, garantir a manutenção dos serviços já disponibilizados. Além disso, o PSS também é destinado a contratação de mão-de-obra qualificada para dar cumprimento ao Projeto CAF (Corporação Andina de Fomento) e BANPARÁ, na implantação de INFOVIAS que irão beneficiar municípios em todas as regiões do Estado, principalmente em Fibra Óptica.

 

"A ambientação tem o objetivo de receber os novos funcionários para repassar informações sobre o funcionamento, objetivos, missão e valores da empresa. Além disso, é informado na ocasião quais atividades serão desenvolvidas, as áreas que eles vão atuar, os benefícios que a empresa oferece, entre outras informações. Esse novo PSS foi exclusivamente para a área técnica  da empresa com a intenção de fortalecer os serviços prestados ao governo do Estado do Pará ", comenta a Gerente de Pessoas da Prodepa, Solange da Costa.

 

A nova funcionária Theoma Otobo que ingressou na empresa através do processo seletivo, destacou sobre a expectativa ao ocupar o cargo de Analista de Telecomunicações 
"A minha expectativa profissional é sempre trazer novos desafios, eu vim da carreira acadêmica, e a Prodepa pra mim é um desafio diário já que trabalhamos com vários projetos e clientes grandes . A Prodepa é referência entre vários órgãos, somos muito bem tratados aqui, e os benefícios oferecidos são ótimos também, por isso, quando sai o anúncio de um novo PSS, a concorrência é muito alta. As pessoas que entraram são merecedoras ", comenta.

 


Por: Clarice Carvalho


Supervisão e Edição: Gabriela Dutra e Luiz Flávio